segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Tropical X Desportiva

Olá a todos!

Mais um fim de semana irritantemente emocionante. Depois de fazer nossa pequena torcida passar muita raiva conseguimos a virada.

Conseguimos assim a primeira vitória no Paulista, 5x3, um resultado que não reflete o sufoco que foi, um início apático, dando muito espaço para o adversário, tomamos dois gols nos dois primeiros ataques, apesar do primeiro gol ter acontecido uma fatalidade.

Com uma combinação de ansiedade, novamente, aliado a desatenção dos alas e alguns companheiros sentindo um pouco a maratona tropical que começou às 06:30 da manhã, pareciamos viver um pesadelo.

Tentamos algumas mudanças para dar consistência e mobilidade, Maurício na direita e Glauber na esquerda, não entraram 100% por cento, mas depois foram encaixando, contudo a bola estava presa no nosso campo, só com a saída do nosso pivôzão Mika e a entrada de Rosinei para "povoar" o meio que a coisa deu uma estabilizada, frank depois tentou explorar o corredor, sem sucesso, contudo nosso time terminou o primeiro tempo, perdendo por 3 x 2, mas dominando o jogo.

E assim seguiu-se o segundo tempo, um jogo de ataque contra defesa onde a bola não entrava, o time um pouco bagunçado, um adversário fazendo muita cera e fechadíssimo, pareciam um verdadeiro feitiço para a derrota, quando faltando 10 minutos a entrada de Marcão, sempre ele, mudou a história, na segunda tentativa estilo Luís Fabiano a bola entrou e com isso Léo e Anão fizeram gols e vencemos a partida.

Apesar da vitória o que vimos no começo não é bom, tem coisas que vão ser acertadas na próxima preleção, tem outras como o psicológico que vamos ter de trabalhar, o time que saí jogando talvez precise de uma revisada, contudo o que parece é que temos de estar atentos ao decorrer do jogo, pq nas mudanças da partida, nos detalhes é que acertamos ou erramos no resultado final.

Vamos fazer uma preleção especial para o próximo jogo conto com todos.
Um obrigado pela torcida que apoiou o azul e vermelho o tempo todo!

Abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário