domingo, 20 de setembro de 2009

Saída do Tropical

Olá a todos,

Amigos, estou aqui oficializando a minha saída definitiva e irrevogável de técnico do TFC.

Os vencedores líderes sempre foram contestados, Parreira com Zinho em 94, Telê com Raí em 92, Felipão com Rivaldo e Ronaldo em 2002, Senna com a McLaren, Juvenal com Murici em 2007 e 2008, mas no fim acertaram pela persistência e terem convicção.

Digo isso, porque tenho as minhas teimosias e há algum tempo tenho sofrido intervenções no trabalho de treinador, quase sempre, o que pedimos era ignorado e desrespeitado. Neste ultimo fim de semana as coisas passaram do limite, onde o capitão e o presidente escalaram os times e o dirigiram em campo.

Um treinador não pode ir a lugar algum com intervenções e desrepeito ao trabalho, sem seguir suas convicções, não pode chegar aonde sonha, mas isso não se refere aos jogadores que agradeço imensamente pela entrega e raça de todos jogadores, carlitos, ricardo, dani, hiro, fabrício, dk, léo,curo, frank, anão, glauber, didi, giba, mika, crouch, marcaos, peter, nelsan, willy, a minha incompatibilidade é com a presidência e o capitão.

Peço a todos que não levem ao pessoal, é apenas Futebol. Peço de coração que ninguém me peça para retornar ou fique chateado comigo, o Tropical precisa de mudanças para ser grande e hoje o mais fácil é começar essa mudança comigo.

Nós temos um timaço, com essa entrega que temos hoje, mantendo essa organização e tendo um pouquinho mais de visão, não teremos limites.

De coração,

Luís Felipe Cota

Nenhum comentário:

Postar um comentário